Requalificação dos Espaços Verdes EFANOR

Com uma área total de 30.400m2, esta requalificação de espaços verdes, faz parte da construção do complexo habitacional e comercial que está a ser edificado nos terrenos das antigas instalações fabris Efanor, na Senhora da Hora, Matosinhos.

Fabrica da Nata IV

Esta empreitada constitui a construção/adaptação de lojas para um novo espaço comercial de restauração inserido no conjunto de edifícios do Quarteirão das Cardosas em plena Baixa do Porto, que já se encontram em fase final de reabilitação.

Infraestruturas de Leiria

A empreitada diz respeito ao projeto de acessibilidades às novas unidades comerciais da antiga Industria Proalimentar. Construção de arruamentos e ligações rodoviárias no eixo de ligação às Av.a Francisco Sá Carneiro e rua Alvaro Pires Miranda, em Leiria.

Escola de Valadares

Inserida numa área de 24.790,10m2 a escola é constituída por 6 blocos de aulas, cantina, pavilhão, arrecadação geral e portaria. A intervenção consiste na reparação de toda a estrutura de betão e a aplicação de isolamento ETICS nas paredes exteriores, remoção das coberturas de fibrocimento dos blocos e pavilhão.

Continente Bom Dia de Leiria

Unidade comercial, localizada na freguesia de Marrazes e Barosa, constituída por 2 pisos com uma área total de 7.921,57m2 em estrutura mista de pré-fabricada de betão e metálica, revestimentos exteriores e cobertura em painel sandwich. Tem um prazo de execução de 180 dias.

Moradia Lote 24

A Habitação unifamiliar situada no concelho de Braga num lote com uma área de 1.380 m2 é composta por 2 pisos, uma piscina no patamar ajardinado ao nível da sala comum, logradouro ajardinado e pavimentado nas zonas de acesso e terraços. De realçar a grande qualidade dos acabamentos interiores e exteriores, bem como as caixilharias, revestimentos em madeiras, aço corten e os mais variados tipos de pedra natural de altíssima qualidade e exclusividade.

Remodelação Moradia do Restelo

Reabilitação e ampliação de antiga moradia com 3 pisos destinada a habitação unifamiliar. De realçar as intervensões ao nivel do reforço da estrutura de betão existente e no geral a diversidade e qualidade dos materiais e revestimentos a aplicar. Tem um prazo de execução previsto de 18 meses.

Edifícios no Quarteirão das Cardosas

Esta obra consiste na recuperação e reabilitação de 2 edifícios, inseridos no quarteirão das Cardosas para alojamento local.
A intervenção prevê demolição quase total do existente, com exceção das fachadas que serão mantidas e reabilitadas de forma a manter a traça original dos edifícios.

Moradia Escritórios Casa da Avenida

Esta empreitada diz respeito ao projeto de reabilitação e reconversão de uma moradia unifamiliar num edifício de escritórios, na Avenida da Boavista, Porto. As intervenções a realizar têm como objetivo responder da melhor forma possível às necessidades. A reformulação dos espaços exteriores tem também uma grande preocupação em minimizar o impacto na imagem geral do edifício e da sua envolvente.

Reabilitação Passeio Alegre

Reabilitação de um edifício na rua do Passeio Alegre 350 e rua dos Olivais 12, para instalação de um espaço de restauração.
A intervenção irá mantar a traça original do edifício assim como desenho da cobertura e restantes caraterísticas da época, como caixilharia em madeira e pedra natural. Serão criadas novas entradas de luz na cobertura para reforçar a iluminação natural do espaço.

Unidade industrial Driscoll’s

Esta nova nave industrial terá por base uma estrutura em betão armado revestida no exterior por painéis de fachada e cobertura com isolamento térmico. Caraterizada por uma geometria regular de um único piso, sendo a zona social e administrativa dividida em 2 pisos à cota do bloco principal.