22 Junho 2014
Inauguração do Centro de Alto Rendimento

Foi concluída e inaugurada a unidade de acolhimento do Centro de Alto Rendimento de V. N. de Gaia, que acolhe as modalidades olímpicas de Taekwondo e Ténis de Mesa, durante a cerimónia, Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara de Gaia, realçou as potencialidades para atrair pessoas de fora ao novo equipamento e à cidade: "Avançaremos para a divulgação internacional deste equipamento. Estamos convictos de que as federações desportivas e atletas de outros países podem cá vir estagiar e treinar em diversas modalidades"
Situado na freguesia de Oliveira do Douro em Vila Nova de Gaia, o Centro de Alto Rendimento foi projetado para acolher o desporto de alto rendimento na prática de taekwondo e ténis de mesa.
A empreitada consistiu de uma forma geral na reabilitação do pavilhão municipal existente, construção de dois novos pavilhões com balneários e espaços complementares e na edificação da uma unidade de alojamento e restauração constituída por 20 quartos triplos e 4 quartos simples e áreas de serviços complementares (ginásio, sauna/jacuzzi, gabinetes, etc).

back